Ré é condenada a mais de 18 anos por tráfico de drogas e corrupção ativa em Teresina

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

O juiz de Direito da 7ª Vara Criminal de Teresina, Leonardo Lúcio Freire Trigueiro, sentenciou a ré L.M.S.S.S. à pena de 18 anos e seis meses pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa, capitulados, respectivamente, nos artigos 33, caput e 35 da Lei 11.343/2006 e art. 333 do Código Penal.

Narra a peça acusatória que, em abril de 2016, na região do Afegão, bairro Areias da capital piauiense, uma cidadã foi vista pela polícia saindo de uma “boca de fumo” já conhecida pelos policiais.

Após a abordagem e feita a interrogação, a pessoa foi encontrada em posse de 08 porções de crack, o que fez com que os policiais se dirigissem ao referido local para investigar a origem da aquisição da droga.

Uma vez dentro da residência que servia de ponto de drogas, a mulher abordada foi identificada como filha da ré e dona da residência, L.M.S.S.S., que de antemão, tentou subornar os policiais para a soltura da filha. Neste momento foi dada voz de prisão à acusada e iniciadas as buscas no imóvel, resultando na apreensão de entorpecentes como crack, maconha, cocaína, quantias em dinheiro e apetrechos diversos.

A ré foi presa em flagrante e a pena será cumprida inicialmente no regime fechado.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email