Semana do Servidor aborda prevenção ao câncer de mama e saúde financeira

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

O Tribunal de Justiça do Piauí realiza, amanhã (26), a partir das 10h, as palestras Se Toque – Cuidado com o Câncer de Mama, com o médico Luiz Ayrton Santos Júnior, e O que Fazer com o que Você Ganha, com o palestrante Ricardo Loureiro. As palestras fazem parte da programação da Semana do Servidor e acontecerão no auditório do prédio histórico do TJPI, no Centro Cívico. Além das palestras, haverá também ginástica laboral, show de humor e sorteio de brindes.

 

“A Semana do Servidor tem uma programação diversificada, de forma a contemplar várias áreas de interesse dos nossos servidores e servidoras. Acima de tudo, é um momento de troca de informações e de integração, em que os servidores se encontram, conversam e reforçam os laços de amizade. Atividades como essa contribuem para elevar a qualidade de vida no trabalho e para o desenvolvimento emocional saudável”, destacou o desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do tribunal de Justiça do Piauí.

Na próxima quinta-feira (27), às 9h30, será realizada a cerimônia de homenagem a servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Piauí, também no auditório do prédio histórico do TJPI, no Centro Cívico.

Após a cerimônia, haverá sorteio de brindes, show musical e coquetel.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email