TJPI realiza encontro sobre audiências de conciliação, mediação e movimentações processuais

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI) realizará amanhã, 26 de outubro, às 12h, via plataforma Teams, um encontro com o objetivo de orientar magistrados(as), servidores(as), mediadores(as) e conciliadores(as) dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSCs) e das unidades judiciárias sobre as audiências de conciliação, mediação e movimentações processuais do Processo Judicial Eletrônico–PJe.

O encontro será mediado pelo secretário-executivo do Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça do Piauí (OpalaLab), Leandro Sampaio, e será realizado de forma virtual.

Slogan azul com os dados do Encontro de Trabalho - PJE já mencionados na matéria, mas com informações de acesso no Teams. ID da Reunião no Teams: 244 974 991 991. Senha: HrXBjM.

“O tema da reunião é de grande importância para impulsionar o crescimento da produtividade do TJPI, em especial, no âmbito da Meta 3, estimular a conciliação, e contribuir na Premiação Anual do Conciliar é Legal, modalidade Produtividade, pois apresentará esclarecimentos sobre os  trâmites processuais  e parametrizações que impactam  diretamente na produtividade do Tribunal”, destacou o juiz Virgílio Madeira, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Piauí.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email