Semana Estadual de Expedição de Alvarás Judiciais soma mais de 1200 documentos expedidos

Publicado por: Rodrigo Araújo

 
 

A Semana Estadual de Expedição de Alvarás Judiciais, realizada entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, fechou com o total de 1215 documentos expedidos em todo o estado. Foram 1.186 (mil cento e oitenta e seis) alvarás expedidos em unidades de 1º grau de jurisdição, e 29 em unidades de 2º grau.

 

As unidades com maior concentração de alvarás expedidos foram a 2ª Vara da Comarca de Pedro II (61); a 1ª Vara da Comarca de Picos (51) e a Vara Única da Comarca de União (50).

 

A instituição da Semana Estadual de Expedição de Alvarás Judiciais visa um maior benefício aos jurisdicionados, bem como à Advocacia do Estado do Piauí, trazendo celeridade aos processos em tramitação, bem como o desenvolvimento e produtividade do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI). Em cada Unidade do Poder Judiciário, os (as) magistrados(as) são responsáveis pela coordenação e controle dos processos aptos para cumprimento de decisão provisória e/ou de sentença definitiva, com a adoção das medidas necessárias para a priorização de expedições de alvarás judiciais pendentes de confecção.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email