SENA/TJ-PI vai implantar central de serviços para otimizar tempo de atendimento

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

Integrantes da Superintendência de Engenharia e Arquitetura (SENA) do Tribunal de Justiça do Piauí participam de treinamento na manhã desta quarta-feira (26), visando a implantação de uma central de serviços para agilizar o atendimento das demandas de manutenção predial afetas à unidade. A central terá a mesma função do GLPI, usado para solicitar os serviços junto à Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC).

 

Gestão trabalha para tornar mais célere a prestação dos serviços e a efetivação da justiça

Otávio Nogueira, superintendente da SENA explica que “a central será chamada MANU e será a responsável pela concentração das demandas das unidades judiciárias e administrativas, permitindo que as solicitações dos setores sejam resolvidas de forma mais célere”.

 

Ele mencionou que a implantação da central vai integrar os serviços, que migrarão do sistema SEI para a MANU. “Não haverá mais pedidos pelo SEI. Tudo será por este novo sistema. E hoje estamos exatamente sendo capacitados pelos técnicos da STIC para a efetivação desta ferramenta, desenvolvida pelo setor de TI do tribunal”.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email