SINDSJUS-PI divulga resultado da eleição para nova diretoria

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

Com aproximadamente 95% dos votos válidos, a chapa “União, lutas e mais vitórias” foi confirmada como vencedora da eleição para a nova diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí (SINDSJUS-PI). A posse dos eleitos acontece nesta segunda-feira (02), às 10h, na sede do sindicato.

O pleito ocorreu no último dia 15, em Teresina e nas comarcas do Interior do Piauí. Segundo a Comissão Eleitoral do SINDSJUS-PI, a eleição teve 514 votos, sendo 489 registrados para a Chapa “União, lutas e mais vitórias”; 14 votos em branco e 11 nulos. A apuração foi encerrada na última quinta-feira (21), quando foram proclamados os eleitos. Seguindo o Edital do SINDSJUS-PI, a comissão aguardou os cinco dias de prazo previsto para interposição de recurso. Como não houve contestação, o resultado foi ratificado hoje (27).

A eleição do SINDSJUS-PI é realizada a cada triênio e os eleitos estarão à frente da entidade de classe até o ano de 2020. A chapa única inscrita é encabeçada pelo atual presidente do sindicato, Carlos Eugênio de Sousa. “Ficamos muito satisfeitos com essa votação expressiva, que demonstra a confiança no modelo de gestão e luta que temos adotado à frente do SINDSJUS-PI. Nossa intenção é tornar nossa categoria ainda mais forte e vitoriosa”, destacou Carlos Eugênio de Sousa, presidente reeleito para o cargo.

Os demais componentes da chapa são: Nílvia Rêgo Gomes da Silva (vice-presidente); Manoel Alves de Araújo Filho (Finanças); Maria Marlene das Neves (2º diretora de Finanças); Francisca Alves da Costa Moreira (Imprensa e Divulgação); Washington Luiz Rocha Santos (2º diretor de Imprensa e Divulgação); Ademir Dourado Sampaio (Cultura, Esporte e Lazer); Carlos Alberto Pereira Valle (2º diretor de Cultura, Esporte e Lazer); Kleber Vieira Paulo (Assuntos Jurídicos); Sâmia Cristina Pereira da Silva (2ª diretora de Assuntos Jurídicos); Anna Carla de Lacerda (Formação Política e Estudos Socioeconômicos); Reinaldo Lira Rabelo (2º diretor de Formação Política e Estudos Socioeconômicos).

Já o Conselho Fiscal ficou com a seguinte composição: Francisco das Chagas Rodrigues do Nascimento; Peter Cavalcante de Araújo Costa; Jorge Luiz de Melo; Ana Valéria de Sousa Nunes; Antônio Lopes de Carvalho Neto; Carlos Alberto Furtado Rodrigues.

A Comissão Eleitoral dará posse à nova diretoria e ao novo Conselho Fiscal do SINDSJUS-PI nesta segunda-feira, dia 02 de outubro de 2017, às 10h. A Assembleia de Posse acontecerá na própria sede do SINDSJUS-PI, localizada no bairro Cabral, zona Norte de Teresina.

FONTE: SINDISJUS-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email