TJ-PI convoca inativos e pensionistas para efetuarem cadastramento junto à Sead

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) publicou, no Diário Oficial da Justiça, o Edital n° 3/2019, convocando inativos e pensionistas de magistrados ou de servidores, procuradores e representantes legais para realizarem cadastramento junto à Seção de Registro e de Cadastro da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (Sead), na sede do TJ-PI. O cadastramento é presencial e obrigatório, e será realizado no período de 18 de fevereiro a 1° de março, das 8h às 16h. O objetivo é atualizar e consolidar os dados colhidos junto ao sistema Intranet.

Os cadastrantes aniversariantes nos meses de janeiro a junho deverão efetuar o cadastro no período de 18 a 22 de fevereiro. Já os cadastrantes aniversariantes nos meses de julho a dezembro, deverão efetuar o cadastro no período de 25 de fevereiro a 1° de março.

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (Sead), com o apoio da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC), ficará responsável pela organização, implementação e gerenciamento da programação, execução e fiscalização do cadastramento.

Na impossibilidade de o aposentado ou pensionista comparecer ao cadastramento, será realizada visita técnica em domicílio, no prazo máximo de trinta dias, por equipe formada por servidores da Sead e da Superintendência de Saúde e Qualidade de Vida (Sugesq).

Os cadastrantes deverão apresentar, no ato do cadastramento, a documentação que consta no edital n° 3 2019 .

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email