TJ-PI e OAB-PI alinham melhorias do judiciário para Comarca de São Raimundo Nonato

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Oliveira, esteve em reunião de trabalho na manhã desta terça-feira (10/08) com o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto e demais representantes da Ordem nas cidades de São Raimundo Nonato, Caracol e Canto do Buriti

Durante a reunião, o presidente recebeu em mãos os documentos com demandas e sugestões da advocacia que atua na região sul do estado.

“Foi um prazer ser recebido pelo presidente do Tribunal. Aqui trouxemos as demandas da Subseção da OAB de São Raimundo Nonato, que compreende também, além da Comarca de São Raimundo, as Comarcas de Caracol e Canto do Buriti. É fato que temos tido alguns problemas de funcionamento do Judiciário de primeira instância e viemos trazer essas questões, que foram prontamente ouvidas e dados os devidos encaminhamentos pelo presidente do TJ-PI”, assinalou James Amorim.

Após receber as demandas e sugestões de melhorias, o presidente, Desembargador Oliveira, afirmou que sua gestão está focada em atender as reivindicações que chegam ao judiciário e que repassará para sua assessoria cada ponto destacado na reunião. Reforçou, ao final, a importância do trabalho da advocacia no sentido de colaborar com a maior eficiência do Poder Judiciário.

Também estiveram presentes no encontro, o Juiz Auxiliar da Presidência do TJ-PI, Rodrigo Tolentino; o Secretário da Subseção de São Raimundo Nonato, Yuri Pimentel e Valente; o Tesoureiro da Subseção, Marcos Vitor, e as Advogadas Sônia Malina e Flaviane Minervino.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email