TJ-PI homenageia servidoras e magistradas pelo Dia Internacional da Mulher

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

Flores, música e acolhimento. Foi assim que servidoras e magistradas do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) foram recepcionadas na manhã desta sexta-feira (08). A ação comemorou o Dia Internacional da Mulher.

 

Palestrante do evento, a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Liana Chaib parabenizou as mulheres e disse que “todas nós somos mulheres que inspiram e somos inspiradas por outras”. Ela reforçou a importância do protagonismo das mulheres onde quer que estejam.

 

Para o vice-presidente do TJ-PI, desembargador Manoel de Sousa Dourado, o momento foi pensado para ser bem descontraído, de modo a integrar todas as presentes. “Aqui temos buscado retirar todo e qualquer tipo de estereótipo relacionado à mulher, prezando e reconhecendo o trabalho de todas elas”.

 

“Se Cuida”
Durante a palestra também aconteceu um momento de meditação guiada, conduzido pela professora Professora Karol Falcão. A meditação tem como foco aumentar o nível de concentração e contato interior, possibilitando que a pessoa melhore sua respiração e consciência corporal.

 

Homenagem em Picos
Na Comarca de Picos, a juíza Diretora do Fórum, Nilcimar Rodrigues, preparou homenagem para as servidoras. Durante o momento, ela destacou a história da mulher e do seu papel de importância no judiciário.

 

Servidoras foram acolhidas com flores e homenagens pela passagem do 8 de março

 

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO EM TERESINA

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email