TJ-PI lança plataforma “Se Cuida” na quarta-feira dia (07)

Publicado por: Rodrigo Araújo

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, através da Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida (SUGESQ) lançará, na próxima quarta-feira (7), a plataforma de saúde “Se Cuida”. A iniciativa faz parte do projeto de mesmo nome, desenvolvido em parceria com a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí, (FAPEPI), que tem como objetivo cuidar da saúde mental dos magistrados e servidores de forma preventiva, trabalhando em ações permanentes de educação, promoção da saúde, atenção à saúde mental e monitoramento, no âmbito laboral do TJ-PI.

 

 

O desenvolvimento da plataforma visa contemplar a disponibilização de estratégias dinâmicas de promoção e prevenção de problemas psicossociais, além do desenvolvimento de uma ferramenta de monitoramento das variações de humor e avaliação da saúde mental.

 

Durante o lançamento, que contará com a presença de representantes do TJ-PI, da Uespi e da FAPEPI, os participantes poderão entender melhor como será implementado o projeto, bem como as ferramentas aplicadas.

 

O lançamento da plataforma “Se Cuida” acontece na quarta-feira, 7 de fevereiro, às 9h, na Sala de Sessões Nº 04 do Palácio da Justiça.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email