TJPI realiza X Concurso de Remoção de Servidores Efetivos do Poder Judiciário

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI) abrirá, no dia 24 de outubro, as inscrições para o X Concurso de Remoção de Servidores Efetivos do Poder Judiciário piauiense, para os cargos de provimento efetivo de Analista Judicial, Oficial Judiciário, Técnico Judiciário, Oficial de Justiça e Avaliador, Assistente Social e Psicólogo. Na ocasião, as inscrições poderão ser realizadas através do Sistema Intranet.

No Sistema, após o login, o servidor(a) preencherá o formulário disponível no módulo de Concursos de Remoção, seguindo as instruções corretas do preenchimento conforme consta no EDITAL .

De acordo com o edital, o resultado preliminar sairá no dia 04 de novembro, e os interessados terão o prazo de 5 dias úteis para apresentar recursos à SEAD. O resultado final será publicado no Diário da Justiça do Estado do Piauí.

Realizado pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SEAD) do TJPI, o concurso busca organizar e distribuir melhor a força de trabalho do Judiciário piauiense, permitindo aos servidores a autonomia na escolha de comarcas mais afeitas ao seu interesse.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email