TJPI abre inscrições para X Concurso de Remoção de Servidores do Poder Judiciário

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI) abre hoje (24) as inscrições para o X Concurso de Remoção de Servidores Efetivos do Poder Judiciário piauiense, através do Sistema Intranet. Após o login, o servidor(a) deve preencher o formulário disponível no módulo Concursos de Remoção.

Nesta 10ª edição, o concurso de remoção será para os cargos de provimento efetivo de Analista Judicial, Oficial Judiciário, Técnico Judiciário, Oficial de Justiça e Avaliador, Assistente Social e Psicólogo.

De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SEAD/TJPI), o resultado preliminar do concurso de remoção sairá no dia 04 de novembro e os interessados terão o prazo de cinco dias úteis para apresentar recursos à SEAD. O resultado final será publicado no Diário da Justiça do Estado do Piauí.

O concurso de remoção é parte da estratégia do TJPI em organizar, distribuir e buscar a harmonia entre os servidores, permitindo a eles a autonomia na escolha de comarcas mais afeitas ao seu interesse.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email