TJPI disponibilização página com as principais informações para servidores(as)

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí reuniu em um só lugar as informações mais procuradas pelos servidoras(as) do Poder Judiciário. Basta acessar o site do TJPI, clicar em Gestão Estratégica, e depois em Gestão do Conhecimento.

O campo reúne informações referentes à disponibilização de cursos da Ejud-PI, informações da Ouvidoria, Superintendência de Gestão de Saúde e Qualidade de Vida (SUGESQ), Secretaria de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça do Piauí (SEGES), Secretaria da Presidência (SECPRE), Secretaria Judiciária (SEJU) e Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SEAD).

Imagem da página “Gestão do Conhecimento”, no site da SEGES.

Imagem da página “Gestão do Conhecimento”, no site da SEGES.

A iniciativa faz parte do Banco de Boas Práticas e foi sugerida pelos servidores Dyego José Sampaio da Silva e Andreia Irene de Oliveira, com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária, além de facilitar o acesso à informação pelos servidores (as) do TJPI.

As principais informações disponíveis no botão são resultado de uma Consulta Pública realizada em julho deste ano disponibilizada no site e intranet para servidores(as) e magistrados(as), posteriormente as respostas foram compiladas em um relatório que serviu de base para a reunião das informações.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email