TJPI estreia programa televisivo na TV Antares

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí realizou, nesta quarta-feira(09), a apresentação da primeira edição do programa Justiça em Pauta, na TV Antares, canal 2, afiliada da TV Brasil.

O programa televisivo relata o resumo das principais notícias do Poder Judiciário durante a semana e é apresentado semanalmente às quartas-feiras, sempre às 12h20, com reprise às quintas e sextas-feiras, no mesmo horário. O programa também pode ser assistido no YouTube.

“Firmamos essa cooperação com a TV Antares com o objetivo de expandir as informações sobre serviços e ações do Poder Judiciário do Piauí para a população. O Tribunal de Justiça do Piauí possui um portal de notícias, está presente nas redes sociais e mantém um relacionamento harmonioso com a imprensa, que sempre dá visibilidade a notícias de interesse social. Agora, com o programa semanal na TV, fortalecemos o nosso relacionamento com a sociedade e tornamos o TJPI ainda mais acessível e transparente”, declarou o desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí.

O apresentador do programa, jornalista Nehemias Lima, destaca que o informativo trará as principais notícias sobre serviços, dúvidas frequentes, eventos e acontecimentos marcantes no Tribunal de Justiça do Piauí.

“Essa é mais uma ferramenta para que a sociedade esteja próxima dos serviços do Judiciário piauiense. É com muita alegria que preparamos esse material, semanalmente, para apresentar aos jurisdicionados todo o trabalho realizado pelo TJPI. Sem dúvidas, a sociedade será a maior beneficiada”, pontua Nehemias Lima.

FOTO: Benonias Cardoso

Durante o programa, o presidente do TJPI, desembargador José Ribamar Oliveira, terá um espaço de diálogo com o telespectador, através do quadro Minuto com o Presidente. “É um momento em que o chefe do Judiciário piauiense fala ao cidadão, sobre vários temas; é mais uma aproximação do TJPI com o jurisdicionado”, finaliza o jornalista.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email