TJPI lança edital para X Concurso de Remoção de Servidores Efetivos

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí torna pública a realização do X Concurso de Remoção de Servidores Efetivos do Poder Judiciário piauiense, para os cargos de provimento efetivo de Analista Judicial, Oficial Judiciário, Técnico Judiciário, Oficial de Justiça e Avaliador, Assistente Social e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas de 17 a 21 de outubro de 2022, através do sistema Intranet, mediante preenchimento de formulário disponível após login, no módulo de Concursos de Remoção.

“Futuras nomeações, advindas do concurso público, devem necessariamente ser precedidas de um Concurso de Remoção, a fim de possibilitar uma melhor organização e redistribuição da força de trabalho. Além disso, permite que os servidores possam escolher comarcas mais afeitas aos seus interesses”, explica o secretário de Administração e Gestão de Pessoas (SEAD), Tiago Moreira.

“O concurso é mais uma etapa do propósito da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, e do Tribunal como um todo, em melhor distribuir a força de trabalho do Poder Judiciário do Piauí, atendendo paralelamente aos interesses dos servidores”, afirma Tiago Moreira.

Após divulgado o resultado preliminar do concurso, no dia 25, os interessados terão o prazo de 5 dias úteis para apresentar recursos à SEAD, expondo os seus motivos. O resultado final do concurso de remoção será publicado no Diário da Justiça do Estado do Piauí.

CONFIRA O EDITAL

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email