TJPI supera a estimativa de processos baixados para mês de setembro

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí encerrou o mês de setembro de 2022 com 7.057 processos a mais do que estimado para o mês. A estimativa para o período era de 155.032 processos baixados, mas encerrou com o total de 162.089. Os números são referentes à somatória do 1º, 2º grau, turmas recursais e juizados especiais.

Como estratégia para alcançar os números positivos, o TJPI realizou, entre os dias 26 a 30 de setembro, a III Semana Programada de Julgamento e Baixa Processual, uma força tarefa que resultou na baixa processual de 4.862 processos, uma média de 972 processos baixados por dia.

Segundo a secretária de Gestão Estratégica, Lanny Cléo Quadros, o Tribunal de Justiça, por meios dos magistrados(as) e servidores(as), está diariamente focado nos resultados da prestação jurisdicional, reafirmando a missão do Judiciário na sociedade.

“A Justiça não para! Nossos magistrados e servidores não param! Queremos ser reconhecidos pela sociedade a cada dia mais como uma instituição que realiza a Justiça de forma efetiva, cumprindo a nossa missão de assegurar a Justiça e a pacificação social”, destacou Lanny Cléo Quadros.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email