TJPI ultrapassa os 180 mil processos baixados em 2022

Publicado por: Nehemias Lima

 
 

Nesta quinta-feira (10), o Tribunal de Justiça do Piauí atingiu o número de 184.193 processos baixados, praticamente o mesmo número do ano inteiro de 2021 (184.562) Os dados estão presentes no Baixômetro, painel de monitoramento de baixas processuais do Judiciário piauiense. Acesse a ferramenta e confira.

“Alcançamos ontem um número muito próximo ao de processos baixados durante todo o ano passado. O feito é ainda mais importante se considerarmos que restam cerca de 50 dias para encerrar o ano. Essa conquista comprova o empenho e a dedicação de servidores e magistrados do TJPI em realizar uma prestação jurisdicional cada vez mais célere e produtiva. Estamos muito felizes com o resultado exitoso e continuamos focados em ampliar esse número, cumprindo nossa meta anual”, destacou o desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí.


O Comitê Gestor da Estratégia do TJPI estabeleceu, para o ano de 2022, a meta de 206.352 processos a serem baixados até 31/12/2022, uma média mensal de 17.196 processos. Para acompanhar a evolução dos números e o cumprimento da meta, a Secretaria de Gestão Estratégica do Tribunal criou o painel estatístico Baixômetro, que permite a visualização diária da quantidade de processos baixados.

“O Baixômetro dá publicidade e total transparência aos resultados parciais do cumprimento da meta de processos baixados e está disponível a servidores, magistrados e à sociedade, no portal do Tribunal de Justiça do Piauí e na página Portal da Estratégia. Dessa forma, além de mantermos toda o Tribunal alinhado às metas estabelecidas pela gestão, fortalecemos o nosso relacionamento com a sociedade, por meio da transparência de nossos atos”, pontou o presidente.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email