Tribunal de Justiça realiza Semana do Servidor

Publicado por: Viviane Bandeira

 
 

No período de 24 a 28 de outubro, o Tribunal de Justiça do Piauí realiza a Semana do Servidor. Com o tema Orgulho de Servir, a Semana terá atividades voltadas à saúde e qualidade de vida de servidores e servidoras, exposição e comercialização de produtos artesanais e agroecológicos e homenagem a servidores e servidoras do Poder Judiciário do Piauí. Para participar da Semana do Servidor, inscreva-se gratuitamente aqui.

Durante toda a Semana, a Feira do Servidor concentrará a exposição e comercialização de produtos artesanais e agroecológicos produzidos pelo corpo funcional do TJPI, no térreo do Fórum Cível e Criminal, no Centro Cívico, em frente ao prédio antigo do Tribunal, de 8h às 17h. As inscrições para quem deseja expor na Feira do Servidor estão abertas até o dia 21 de outubro e podem ser feitas aqui.

No dia 26 de outubro, no Plenário do prédio antigo do TJPI, das 10h às 11h40, servidores e servidoras participarão de atividades de ginástica laboral e palestras sobre câncer de mama, com o médico Luiz Ayrton Santos Junior; e sobre educação financeira, com o palestrante Ricardo Loureiro.

Às 11h40, também no Plenário do prédio antigo, a diversão é garantida com a apresentação de show de humor.

No dia 27 de outubro, às 10h, haverá a solenidade de homenagem a servidores e servidoras do Poder Judiciário do Piauí, no Auditório Brandão de Carvalho, no prédio antigo do Tribunal de Justiça do Piauí.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email