Trio é condenado a mais de 40 anos por assaltos em Teresina

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

A juíza de Direito da 4ª Vara Criminal de Teresina, Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, sentenciou os réus A.F.L. e A.R. e a ré T.G.C.S. a pena de 13 anos e quatro meses, cada, por roubos em Teresina.

Segundo os autos do processo, em março de 2022, a primeira vítima, F.T.S.C., estava pilotando sua motocicleta na avenida Henry Wall de Carvalho quando foi abordada agressivamente por quatro pessoas, três homens e uma mulher, em um veículo Gol vermelho. Acuada pela arma de fogo que lhe apontavam, a vítima teve sua motocicleta roubada, levada por um dos homens que estava no veículo.

No mesmo dia, horas depois, a segunda vítima, V.F.F., foi assaltada na avenida Marechal Castelo Branco, enquanto estava na companhia da filha. Na ocasião, os réus que estavam no carro levaram a sua bolsa, em que havia seu celular, roupas e documentos pessoais.

Paralelamente, uma guarnição da Polícia Militar fora acionada acerca do assalto cometido contra a primeira vítima e, em rondas próximas à BR no bairro Porto Alegre, os policiais localizaram um veículo com as mesmas características mencionadas.

Uma vez feita a abordagem, os dois réus e a ré foram presos em flagrante, tendo consigo a posse de dois revólveres calibre .38, quatro aparelhos celulares e uma mochila. Também foi descoberto, na ocasião, que o veículo fora fruto de furto.

Segundo a sentença, apesar da gravidade do delito, os acusados não possuem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância e Juventude tramitando contra si, sendo esta uma das razões para a concessão do direito de recorrer em liberdade.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email