Réu é condenado a 23 anos e quatro meses por latrocínio em Teresina

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

O Juiz de Direito da 3ª Vara Criminal de Teresina, Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, sentenciou o réu J.H.S. a pena de 23 anos e quatro meses de prisão, por latrocínio, no bairro Alto da Ressurreição, na capital piauiense.

Segundo consta nos autos do processo, em setembro de 2019, acompanhado de um comparsa, o réu matou uma vítima em um estabelecimento comercial, após uma tentativa de roubo.

Na ocasião, J.H.S. e G.L.S. chegaram ao endereço do crime em uma motocicleta e, após ameaçarem com uma arma de fogo o dono do estabelecimento, pedindo-lhe dinheiro e a chave de seu carro, uma S10 Chevrolet, a vítima reagiu, entrando em combate corporal com os infratores.

No embate, houve disparos contra a vítima que, mesmo socorrida por vizinhos, após os infratores fugirem, veio a óbito na UPA do bairro Renascença. Uma vez registrada a ocorrência dos fatos, a polícia colheu imagens dos Circuitos Fechado de Televisão (CFTV) do local, obtendo a imagem dos autores do crime.

Momentos depois do ocorrido, após a polícia receber uma denúncia anônima acerca dos autores do crime, o réu J.H.S. e seu comparsa G.L.S. foram presos.

O réu cumprirá a pena inicial em regime fechado.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email