Juiz Auxiliar Lirton Nogueira Santos toma posse administrativa nesta sexta-feira (03)

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

Na manhã desta sexta-feira (03), na sala da presidência, o Juiz Lirton Nogueira Santos tomou posse administrativa como Juiz auxiliar da Presidência assumindo o lugar do então juiz, hoje, Desembargador Manoel Dourado, empossado na última quarta-feira (01).

Na solenidade de posse, o novo Juiz, falou sobre a satisfação em somar forças na gestão.

“Me sinto feliz e muito satisfeito pela escolha do Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Oliveira. Minha alegria maior é saber que através do cargo de Juiz Auxiliar poderei somar forças na atual gestão e fazer com que o Tribunal de Justiça possa cumprir as metas estabelecidas, e, assim fortalecer o nosso Poder Judiciário Piauiense”, concluiu.


“Sei de notícias do trabalho de Vossa Excelência, de uma carreira vitoriosa, homem que tem serviços prestados, tenho certeza que chegaremos ao final de 2022 com destaque perante ao CNJ, precisamos trabalhar ainda mais e continuarmos avançando com sua chegada” destacou Desembargador José Ribamar Oliveira, Presidente do TJ-PI durante seu discurso.

O Presidente da AMAPI – ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS PIAUIENSES, juiz Leonardo Brasileiro destacou a responsabilidade de ser Juiz Auxiliar e desejou sorte na nova etapa.

Sobre o novo Juiz Auxiliar da Presidência.

Lirton Nogueira Santos é Juiz de Direito, Professor Assistente da Uespi, Mestre em Direito pela UFPE, especialista em Direito Processual Penal e Processual Civil, membro da Academia de Letras da Magistratura e da Academia Maçônica de Letras, e Professor de direito da UFPI.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email