Coordenação dos CEJUSC’s de Teresina divulga lista atualizada de telefones para contato

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A Coordenação dos Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSC) do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) disponibilizou  a lista atualizada dos telefones das unidades em Teresina.

São sete CEJUSC’s à disposição da população, que pode entrar em contato e resolver, de forma bem mais célere, suas demandas.

CONHEÇA OS CEJUSC’s
Os CEJUSC’s são estruturas, equiparadas a uma unidade judiciária, que desenvolvem trabalhos correlatos à política de autocomposição, com especial ênfase na solução de conflitos por meio da conciliação e da mediação.

Os CEJUSCs proporcionam um ambiente neutro, no qual os interessados em solucionar um determinado conflito têm a chance de conversar, negociar e chegar a um acordo satisfatório, com o auxílio de um “conciliador”, isto é, de um terceiro imparcial e capacitado em métodos consensuais de solução de conflitos.

AGENDAMENTO DE AUDIÊNCIA
O formulário de agendamento de audiências possibilita que as partes e/ou advogados interessados na realização de sessão virtual de mediação/conciliação, tanto processual quanto pré-processual, manifestem seu interesse em participar das audiências.

Os interessados deverão preencher o formulário de mediação disponível no site do Tribunal de Justiça do Piauí, informando e-mail e telefones para contato e declarando no campo “breve relato dos fatos” que ambas as partes consentem em participar do procedimento virtual.

ACESSE AQUI E AGENDE SUA AUDIÊNCIA 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email