EJUD abre inscrições para curso de motivação na gestão de alta performance organizacional

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) está com inscrições abertas, até sexta-feira (21), para o curso Motivação e Engajamento na Gestão de Alta Performance Organizacional. Para se inscrever em uma das 30 vagas disponíveis, CLIQUE AQUI.

Com carga horária de 12 horas-aula, a formação será promovida no período de 09 a 30 de novembro, com aulas ministradas pela docente Luciana Formaggio. Em formato de ensino remoto, o curso contará com aulas ao vivo nos dias 09, 16, 23 e 30 de novembro, das 14h30 às 17h30 (quartas-feiras), via Cisco Webex.

De acordo com o plano de curso, espera-se que ao final da oficina os participantes tenham ampliado suas habilidades e competências de modo a identificar as interfaces cognitivo-comportamentais nos processos de engajamento e de motivação humana na organização. Também espera-se compreender as noções básicas de cultura, com base no alinhamento de valores pessoais e organizacionais, e aplicar os pilares da inteligência emocional, da segurança psicológica e da humanização na gestão de equipe de alta performance.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email