Inscrições para o 7º Encontro das Jornadas Formativas – 10 anos da Lei do Sinase encerram nesta terça-feira (25)

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza no próximo dia 27 de outubro, das 14h30 às 17h30, o 7º Encontro das Jornadas Formativas – 10 anos da Lei do Sinase, Fortalecendo as políticas judiciárias informadas por evidências: monitoramento da Central de Vagas. O evento acontecerá de forma virtual.

Neste 7º Encontro se discutirá o monitoramento das políticas judiciárias e a Central de Vagas. O tema da vez busca qualificar atores do Sistema de Justiça e do SGD, de modo a reforçar o fortalecimento das políticas judiciárias informadas por evidências, dando destaque ao processo de monitoramento da Central de Vagas do Sistema Socioeducativo, em conformidade com o art. 16 da Resolução CNJ nº 367/2021.

Mais informações sobre as Centrais de Vagas são encontradas no Manual Resolução CNJ 367/2021 – A Central de Vagas do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo.

Organizadas pelo CNJ no âmbito do programa Fazendo Justiça, uma parceria com o PNUD, as Jornadas Formativas – 10 Anos da Lei do Sinase celebram os 10 anos da aprovação da Lei do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo. Voltadas a atores dos sistemas de Justiça e de Garantia de Direitos, o objetivo é aprofundar discussões relevantes no âmbito das medidas socioeducativas, como audiências concentradas, fomento à leitura e programa de acompanhamento pós-medidas socioeducativas.

INSCREVA-SE
As inscrições para participar do encontro encerram dia 25 de outubro. No link abaixo, você pode fazer sua inscrição, que seguirá até esta terça-feira (25/10), até o limite de vagas.

INCREVA-SE AQUI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email