Justiça condena réu a mais de seis anos por tráfico de drogas na capital

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

O juiz da 6ª Vara Criminal de Teresina, Leonardo Lúcio Freire Trigueiro, sentenciou o réu J.C.C.O. à pena de seis anos e 10 meses de reclusão por tráfico de drogas, no Grande Dirceu, prática do crime tipificado no artigo 33, caput, da Lei nº 11.343/06. O réu cumprirá o início da pena em regime fechado, sem o direito de recorrer em liberdade.

De acordo com a peça acusatória, policiais civis fizeram o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedido em desfavor do acusado, uma vez que é foragido da Penitenciária Major César e estar envolvido em um caso de roubo de motocicleta.

Na ocasião, em uma primeira tentativa, os agentes de segurança pública foram informados por terceiros que a residência do réu funcionava como “boca de fumo” e que o acusado costumava vender as drogas no fundo da casa, próximo aos trilhos; contudo, foi apenas na segunda tentativa que a polícia conseguiu realizar a apreensão.

Apreenderam, no interior da residência mencionada, uma bolsa com pertences masculinos com nove invólucros com substância semelhante à maconha, dinheiro em espécie e sacos plásticos para embalagem de drogas.

PROCESSO Nº: 0006326-05.2019.8.18.0140

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email