Presidente ressalta eficiência da equipe durante premiação do Prêmio Mais Justiça

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

Gestores do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) participaram na manhã desta terça-feira (06) do Encontro Anual da Estratégia. Com o tema Justiça Acessível e Efetiva, o encontro avaliou os resultados da gestão no biênio 2021/2022 e realizou a premiação dos ganhadores do Prêmio Mais Justiça.

Para o presidente do TJPI, desembargador José Ribamar Oliveira, a premiação aos vencedores do Prêmio Mais Justiça representa o avanço do Poder Judiciário na melhoria da prestação jurisdicional.

“Somos o 1º lugar no ranking da transparência entre os tribunais, o que significa que melhoramos os mecanismos de controle social. Conquistamos o Selo Prata do CNJ com avanços em quase 100 itens. Atendemos 97,72% de satisfação, em uma meta que estava prevista para ser alcançada somente em 2026. Afirmo que sinto orgulho do que conseguimos juntos, pois estamos no caminho certo de onde queremos alcançar. Fizemos uma gestão exitosa, participativa. O avanço de cada gestão contribui para as outras. Não vamos parar, vamos buscar a excelência. Parabéns a todos que viveram estes dois anos históricos”, assinala o presidente José Ribamar Oliveira.

Lanny Cléo, secretária de gestão estratégica destacou que o evento foi fundamental para a celebração dos resultados alcançados com a execução da Estratégia do Poder Judiciário do Estado do Piauí, bem como foi o momento para a entrega, simbólica, do Planejamento Estratégico 2021-2026 à Gestão 2023-2024.

“São dois anos de muito trabalho, empenho e dedicação de todos para que pudéssemos entregar os melhores resultados para a sociedade, que são nossos clientes. Isso mostra o trabalho de servidores e servidoras, magistrados e magistradas na conquista destes importantes índices. Somos um tribunal 100% transparente e agora, Selo Prata, com o avanço de 16 posições no ranking de qualidade do CNJ, saindo da 27ª posição para a 11ª. Logo, são muitas razões para festejarmos e a entrega hoje deste Prêmio Mais Justiça mostra o reconhecimento a todos os gestores de projetos”, avalia Lanny Cléo.

Os homenageados receberam certificados de reconhecimento por incremento de produtividade dos magistrados, certificado de reconhecimento às unidades gestoras dos requisitos do Prêmio CNJ de Qualidade. Também foram entregues certificados quanto à gratificação do Prêmio Mais Justiça.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email