TJPI realiza campanha de doação de sangue nesta quinta (06)

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

Nesta quinta-feira (06), o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (HEMOPI), realiza mais uma campanha de doação de sangue, no andar térreo do fórum Cível e Criminal de Teresina, das 08h às 14h.

Para a campanha, a Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida (SUGESQ), em parceria com o Núcleo de Gestão Socioambiental (NUSA) do TJPI, conta com a participação de magistrados(as) e servidores(as) que, colaborando com o projeto, poderão solicitar um dia de folga à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SEAD), por meio do Sistema Eletrônico de Informações – SEI.

Banner com fundo azul escrito: "Doe Sangue, salve vidas: participe você também!". Abaixo, mais informações sobre a campanha, como data (5 de outubro de 2022), horário (das 8h às 14h), local (Fórum Cívil e Criminal de Teresina, andar térreo) e informação adicional (Doadores terão direito a folga - Portaria TJPI nº 3598/2022). No banner também há uma ilustração de um aperto de mãos, com uma bolsa de sangue em cima, acompanhada de corações.

A ação possui o objetivo de se solidarizar e colaborar com a regularização dos estoques dos bancos de sangue do Piauí, com coleta rápida, simples e segura, feita pelo HEMOPI.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email