Tribunal firma cooperação técnica com municípios de Simões e Curral Novo

Publicado por: Viviane Bandeira

 
 

O Tribunal de Justiça do Piauí firmou Acordo de Cooperação Técnica e Administrativa com os municípios de Simões e Curral Novo do Piauí, a fim de promover maior integração de atividades de interesse comum entre os conveniados, bem como permitir a disposição/cessão recíproca de servidores.

Os acordos de cooperação têm assinatura do presidente do TJPI, desembargador José Ribamar Oliveira. O município de Simões foi representado por seu prefeito, José Wilson de Carvalho, mais conhecido como Zé Ulisses. O município de Curral Novo do Piauí foi representado por seu prefeito, Abel Francisco de Oliveira Júnior.

A cooperação entre as instituições considera o princípio da eficiência da administração pública, a especialidade técnica dos servidores, bem como o mútuo interesse dos convenentes na melhoria da prestação do serviço público.

Os Acordos ora celebrados terão vigência de 05 (cinco) anos a contar da data da sua publicação, sem prejuízo de novas cooperações com o mesmo objeto, de acordo com o interesse e a conveniência das partes.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email