Nova data para pagamento da taxa de inscrição para seletivo de estagiários de nível superior do TJ

Publicado por: Marina Linard

 
 

A Escola Judiciária do Piauí prorrogou para o dia 12 de abril o prazo final para pagamento da taxa de inscrição da Seleção Pública para Estagiários de Nível Superior no Programa de Estágio Não Obrigatório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/PI), que passa a ser dia. Os novos boletos estão disponíveis a partir de hoje no site oficial da EJUD, na aba Concursos e seletivos. Clique aqui para acessar.

Os candidatos que já realizaram o pagamento do boleto original, com vencimento em 05/04/2023, terão seus pagamentos considerados normalmente.

Os candidatos que não realizaram o pagamento do boleto original até o dia 05/04/2023 terão um novo boleto disponibilizado no sistema para pagamento com vencimento na data de 12/04/2023, de forma a não incorrer em encargos extras que seriam adicionados ao boleto original em caso de pagamento após o vencimento.

Sobre o seletivo

A seleção pública destina-se a cadastro de reserva para vagas em unidades judiciais ou administrativas do Poder Judiciário do Estado do Piauí, que surgirem durante sua validade, para as áreas de Direito, Estatística, Informática, Psicologia, Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Arquitetura, Biblioteconomia e Engenharia.

As provas escritas objetivas acontecem dia 14 de maio, com divulgação dos locais e horários de aplicação prevista para dia 27 de abril.

Confira as unidades para onde se destinam o cadastro reserva:

• Vagas para área de Direito nas comarcas de: Teresina, Altos, Barras, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Corrente, Demerval Lobão, Floriano, José de Freitas, Parnaíba, Piripiri, Picos, Bom Jesus, Luís Correia, Cocal, União, Piracuruca, Pedro II, São Pedro do Piauí, Valença, Capitão de Campos, Itainópolis, Oeiras, Pio IX, Castelo do Piauí, Gilbués, Jaicós, São Raimundo Nonato, Ribeiro Gonçalves, Inhuma, São João do Piauí, Batalha, Paulistana, Fronteiras e Esperantina.
• Vagas para área de Psicologia nas comarcas de: Teresina, Altos, Campo Maior, Oeiras, Parnaíba e Picos.
• Vagas para área de Informática nas comarcas de: Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano, Corrente e Piripiri.
• Vagas para área de Serviço Social nas comarcas de: Teresina, Picos, Parnaíba e Oeiras.
• Vagas para Estatística, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Arquitetura, Biblioteconomia e Engenharia Civil apenas em Teresina.

Para mais informações, está disponível o e-mail ejudtjpi.concurso@gmail.com e o telefone (86) 3215-7301.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email