Foi realizada, no dia 10/05/2017, mais uma Reunião de Avaliação da Estratégia – RAE. Na ocasião houve a apresentação do resultado da avaliação sobre o andamento das 19 Inciativas Estratégicas priorizadas na gestão do Presidente do TJPI, Erivan Lopes e do Corregedor Geral de Justiça, Ricardo Gentil.

A Secretária da SEPLAN, Almira Carvalho, explicou que durante a reunião, ocorrida no dia 03/05/2017, os gestores/gerentes fizeram uma autoavaliação de suas iniciativas escolhendo a cor verde, para sinalizar que “está tudo bem” com o andamento da iniciativa, a cor amarela, para sinalizar que “poderia melhorar” e vermelho, para sinalizar que “a situação não está boa”. Das 19 inciativas estratégicas, 08 receberam a cor verde, 08 a cor amarela, 02 a cor vermelha e 01 não foi avaliada.

O presidente do Tribunal de Justiça, Erivan Lopes garantiu que serão tomadas as providências para que os gestores das iniciativas estratégicas e suas equipes tenham as condições e recursos necessários para realização de um bom trabalho.

Ao final da reunião todos saíram animados com os resultados alcançados.