Apresentação
O projeto ampliação da gestão documental no âmbito do Poder Judiciário do Piauí abrange a organização, acondicionamento adequado e eliminação da Massa Documental produzida no Poder tanto na área administrativa, quanto na área judicial (processos judiciais).
Produtos
O projeto visa entregar os seguintes produtos:
Equipe de Gestão Documental Ampliada capacitada
Conclusão da Organização dos Arquivos e Depósitos de todas as unidades judiciárias de 1º
graus do TJPI
Tabela de Temporalidade de Autos e Documentos Administrativos do TJPI
Eliminação de Autos Findos das Unidades Judiciárias de 1º grau
Eliminação de Autos Findos provenientes do 2º grau
Eliminação de Autos Findos da área administrativa provenientes do 1º e 2º graus
Gestor da Iniciativa
Nome | Celular (whatsApp) | |
Ricardo Gentil Dantas Eulálio |
Gerente da Iniciativa
Nome | Celular (whatsApp) | |
Clarindo José Lopes Machado | clarindo.jose@tjpi.local | (86) 988861207 |
Equipe
Nome | Celular (whatsApp) | |
Adaonilde Assunção Benvindo | adaobem@tjpi.local | (86) 99812650 |
Claudio Barbosa | claudio.barbosa@tjpi.local | (86) 99822023 |
Alci Marcus Ribeiro Borges | alci.borges@tjpi.local | (86)99157331 |