O Tribunal de Justiça do Piauí realiza amanhã (07), no Pleno do novo Palácio da Justiça, o II Encontro de Gestores, com o objetivo de analisar os dados alcançados no primeiro semestre e definir as estratégias de gestão para o segundo semestre de 2022.

Durante o Encontro, será realizada a palestra Gestão Humanizada e Sua Importância para o Engajamento do Servidor, proferida pela advogada, mestre em Direito e instrutora Luciana Formaggio.

Além da palestra, o TJPI fará a certificação de servidores(as) e magistrados(as) autores de projetos concluídos até 30 de junho.

“É um momento importante, de olharmos para os números que alcançamos e definirmos as estratégias para avançar ainda mais, no segundo semestre. Vamos também refletir sobre a importância da gestão humanizada e da ampliação do sentimento de pertencimento por parte de servidores(as) e magistrados(as). O Tribunal de Justiça do Piauí investe na gestão participativa, por entender que somos todos um conjunto trabalhando para servir cada vez melhor à sociedade”, avaliou Lanny Cleo, secretária de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça do Piauí.

O II Encontro de Gestores faz parte da Agenda Estratégica Anual do Poder Judiciário, instituída pelo Provimento Conjunto nº 48/2021, e considera a necessidade de padronização, formalização, orientação e continuidade dos processos de trabalho relacionados à execução e ao monitoramento da Estratégia do TJPI no período de 2021 a 2026.