A Secretaria de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça do Piauí realizou reunião de trabalho na Comarca de Picos no último dia 15 de maio. O objetivo foi difundir informações sobre as temáticas Prêmio CNJ de Qualidade, Prêmio TJPI de Qualidade, Portal da Estratégia, Metas Nacionais e Painéis Gerenciais. A reunião foi conduzida pelo Analista Paulo Sérgio.

Ideia é nivelar o nível de conhecimento entre todos que integram o Poder Judiciário

O evento contou com a participação dos(as) magistrados(as), Maria da Conceição G. Portela, Adelmar de Sousa Martins, Fabrício Paulo C. de Novaes (Diretor do Fórum), secretários(as) de Vara e representantes de gabinetes.

O Diretor do Fórum, juiz Fabrício Paulo C. de Novaes, elogiou a iniciativa da SEGES e disse que “parar um pouco para entender como o trabalho na ponta impacta nos grandes objetivos da instituição e repensar o processo de trabalho promove resultados grandiosos, como os últimos números e resultados alcançados pelo TJPI a nível local e nacional”.

Reunião de trabalho foi bem proveitosa, na avaliação da direção do Fórum

De acordo com a Secretária de Gestão Estratégia, Lara Bonfim, “oportunidades como essas promovem uma maior compreensão da estratégia adotada pelo Tribunal e engajamento por parte de nossos(as) magistrados(as) e servidores(as), agentes principais para o alcance de nossos grandes objetivos”.